Postagens

.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esiclene, Synthol, ADE e outros óleos.

Greg-valentino

Em um esporte que sofre um preconceito enorme pelo abuso de drogas, torna-se ainda pior por alguns indivíduos que apelam para drogas a base de óleos para dar um upgrade. Muita gente circulando por aí com títulos de ‘Maior trapézio’ e ‘Maior braço’ não tem seus músculos construídos na base do suor e da proteína. As aplicações são feitas geralmente em músculos menores como bíceps, tríceps e panturrilhas, tornando-os desproporcionais. Se aplicados em músculos maiores como os da coxa ou peitos chega ao cúmulo do ridículo.



Além de ignorantes, as aplicações são dolorosas e de alto risco. Alguns atletas até usam morfina para suportar. Tratamentos certificados em estéticas, próteses de silicone, etc. já possuem um risco e freqüentemente vemos pessoas se complicando, imaginem os estragos que essas substâncias de uso veterinário produzidas em laboratórios ilegais podem fazer no organismo. Alguns atletas se sentem obrigados a fazer o uso destes óleos para ficar em igualdade com outros competidores, mas o caminho não é por aí, sejam sensatos. Isso não pode ser chamado de fisiculturismo. Essas substâncias jamais podem ser substitutas de um bom treino e alimentação.

by: MusculacaoTotal

2 comentários:

  1. Concerteza, não é por ai que se ganha um excelente corpo,se enxendo de Anabolizantes e asteróides sem saber o risco que está correndo, e sim treinando bastante com força de vontade,para desenvolver uma Ótima definição muscular que é o que todos querem.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso horrível!
    Sem falar que é prejudicial à saúde!
    Cadê a beleza natural?
    Perdeu toda a naturalidade! Virou "bicho"!
    Abraço,
    Adriana

    ResponderExcluir

| Todos os direitos reservados | Academia Equilíbrio Fitness | Desenvolvido por TiegoBarrosdesing